terça-feira, 6 de outubro de 2015

Aviso+Sorteio!!!

Olá,eu gostaria de fazer um sorteio,bem,ele é mais ou menos assim:
-Eu vou introduzir um personagem a minha história,mas um personagem real,baseado na pessoa,e a pessoa escolhida será a última que comentar em meu Cbox,a uma data,e horário,estabelecida por mim,que ficará em segredo.Provavelmente muitos irão não ligar,mas eu gostaria bastante,talvez,se a pessoa quiser,poderá até me ajudar nas postagens,sendo também uma autora da minha história.Eu também queria pedir que por favor,assim como eu ajudo vocês gostaria que me ajudassem também,divulgando o blog,não sabem como uma comentáriozinho ou uma mensagem no Cbox me deixa feliz!Dá ânimo para escrever,mas ele tá tão parado que nem isso tenho mais.E se puderem também participar desse sorteio ficarei muito agradecida,garanto que não irão se decepcionar e assim,também vou saber que se importam com a história e com o blog,porque,se ele continuar do jeito que está,infelizmente vai a falência.Qualquer ação mencionada acima irá ajudar o meu blog!!!Por favor,estou contando com vocês.
Aqui segue mais uma vez o link pro blog:vidadesereiablogoficial.blogspot.com.br

11 comentários:

  1. Esse é o melhor blog de sereias que eu já vi na minha vida! Eu amo mt vcs Claire e Sabrina! E não desistam dos seus sonhos meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi júlia!Mto querida você,haha,obrigada,talvez pode sair mais um capítulo hoje eim,fica de olho!E isso serve para tdos,nunca desistam dos seus sonhos,eu tenho um amigo exemplo real disso.corre lá no meu blog,o sorteio acaba daqui a pouco.
      Beijão e se quiser entre em contato comigo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi uma escritora tem outro blog o vida de sereia eu gosto muito dele soque ela parou de escrever nele queria saber o porque e se ela vai voltar a escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsra tambem quería bem quando eu ganha meu pc eu vou cria um blog e posta historias rsrs

      Excluir
  5. Oi uma escritora tem outro blog o vida de sereia eu gosto muito dele soque ela parou de escrever nele queria saber o porque e se ela vai voltar a escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Elizabete!Fico tão feliz em saber que você gosta,vou tentar postar com masi frequência,ás vezes falta criatividade,ás vezes falta tempo,ás vezes falta vontade,mas acredite,esse blog nao vai morrer até ter uma 3º temporada!Vocês podem interagir comigo através de meu blog,no Cbox ou nos comentários do blog,não sabem a alegria que me dá ver um comentário elogiando,em falar nisso,talvez hoje saia um novo episódio quentinho do forno,aguardem!! E rikelme,pode apostar,eu vou querer acompanhá-lo! ;)
      Um beijo.

      Excluir
    2. Opa gente,ali no meu comentário teve uns errinhos,ignorem hehe ^-^

      Excluir