domingo, 27 de setembro de 2015

Super lua e eclipse-Feitiços!

Como todos já sabem hoje vai ter esses incríveis fenômenos,ótimo para feitiços,vocês podem pegar da internet,existem vários,ou esse que a claire postou,mas o que eu mais recomendo é que do fundo do coração de vocês criem um,mesmo sem experência,e na hora do feitiço,não duvide que dará errado e apenas mentalize coisas boas,Recomendo que sentem-se na posição de ioga,meditem 15 minutos antes,isso ajuda muito.O feitiço que irei fazer é o seguinte:
Depois de meditar,fique sentado,tenha a sua frente uma vasilha de sua preferência com água e sal grosso,imitando a água do mar,a lua tem que refletir nele
Feche os olhos,ponhas suas 2 mãos na vasilha,e coloque a cabeça para cima na direção da lua.
Abra os olhos,olhe para a lua e mentalize você como sereia e só coisas boas,quando o eclipse começar,diga ainda com as mãos na água:
recite as seguintes palavras que tem de ser decoradas:
-Lua,venho aqui para pedir que o meu mais sincero desejo é ser uma sereia,com uma bela cauda,um grande fôlego.A água não me afetará,apenas com meu desejo,minha cauda aparecerá.Meu poder só o destino dirá,e só para o bem será seu uso.Lua e divindades da água,me concedam esse desejo!Amém.
Depois de dizer isso,feche os olhos novamente e sinta por alguns segundos a magia da lua e e imagine você como sereia,após isso,jogue a água de sal pelo seu corpo,se quiser somente banhe seus braços,pescoço,rostos,pés,pernas e mãos.
Bem gente,esse foi meu feitiço,ele precisa de muita preparação,vocês não precisam sair de casa,podem ficar por exemplos em seus quartos,apenas deve ser possível olhar a lua.
Espero que tenham gostado,beijos!

6 comentários:

  1. Legal �� mas Nn sei cara eu me decidie nn fazer nem um ft pq eu sou batizada eu quase fiz aquele inclemência e tal mas depois fui pensando bem se eu queria mesmo ficar na lua nas aguas profundas e eu vou me transforma em tritao quando deus quiser ate la vou pedi a deus que me transforme em tritao mas eu vou medir mt

    ResponderExcluir
  2. sim rikelme,aquele feitiço é um pacto,e acho que nenhuma religião permite,mas se esse é o seu sonho e você vai fazer o bem,você pode pedir a Deus sim ;) se para você e sua religião é a forma mais correta,faça-o!

    ResponderExcluir
  3. Gente, pelo amor dos deuses, isso só pode ser brincadeira né??? Toda essa idiotice de virar serei, virar isso é aquilo, minha gente, acorda, vcs vivem em muita fantasía,magia, feitiços, existem sim, porém existe algo chamado realidade, q é a que vivemos, onde precisamos ser realistas. Parem de fantasiar com ser sereia, vcs nunca serão, espíritos e seres marinhos existem sim, mas nós não somos eles, somos humanos, e isso já mias irá mudar, mesmo q faça todos os feitiços do mundo, mesmo q queira muito, nunca acontecerá, pq nenhuma deidade iria satisfazer esse capricho infantil de vcs, acordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce é um idiota que acredita em deuses que sao so estátuas pelo menos agente acredita num deus verdadeiro. Ah e sereia existem sim. ;-)

      Excluir
    2. desculpe , mas todos tem suas crenças e vontades então se vc não acredita foi burra em vir até este site perder seu tempo e postar um comentário bosta ... as pessoas lêem estes posts pq acreditam em alguma coisa ... se vc não ! vaza

      Excluir
    3. Se voce nao acredita o problema é seu a gente que acredita nao tem nada a ver com isso a gente acredita sim na hora que a gente quiser e se voce nao acredita vaza
      E sereias existem sim porque so explorara 5 ou 10 por cento do mar nao 100 por cento elas podem estar escondidas em algum lugar

      Excluir