Eu tava depressiva porque o pingente do meu colar de sereia caiu na aula de educação física. Mas a tia achou e vai me entregar na próxima quarta. Vocês viram a lua cheia ontem? Ela tava grande amarela e quase cheia!!!!!
Agora pra esse post não ficar curto vou colocar umas musicas que acho que vcs vão gostar então pesquisem depois ok?
No ordinary girl (acho que quem viu h2o sabe que música é essa.)
Heartbeat song.
Chandelier
Eu dou risada
One last time
Heroes (we could be)
Time or our lives.
Cool kids.
Lips are movin
Dear future husband.
Só isso por enquanto..
Ei povo falem comigo no facebook por favor não aguente mais esse vácuo de vcs.
:(

Claire VC é sereia?
ResponderExcluir